quinta-feira, março 06, 2008

Disco Street

Me desculpem, mas não resisto... no Facebook tem uma comunidade Disco Street, que foi uma "boate" para os menores em Turku (aqui na Finlândia antes de ter 18 anos não se pode entrar em boates/bares noturnos onde se vende álcool). Aí é que costumávamos ir quando tinhamos uns 13-15 anos e divertimos muito, hehehe, podem imaginar aquela idade... muitas vezes os nossos pais foram buscar-nos pra casa à meia-noite, coitadinhos! E a fila era uma confusão, sem ordem nenhuma! Só quem conhece, entende... agora não pode faltar música que traz essas lembranças todas... Ahh, António: uma vez me pediu para fazer um post sobre música finlandesa no Lusofin. Acho que não vou fazer isso, não, mas aqui tem mais uns pedacinhos, rs.








Um comentário:

Anônimo disse...

Como assim não? :-)

Sabes que estás mais do que convidada, mas de forma alguma é obrigação.
Gostaria de ter finlandeses a publicar no blog em finlandês (sobre Portugal) ou em português sobre qq coisa. Acho até que vou replicar uma entrada tua;)

E não sei se me atreva a clicar no botão para ouvir alguma destas músicas :-)))