quarta-feira, março 26, 2008

Sesimbra


Por fim, na sexta-feira santa consegui ir a Sesimbra! Já foi o meu plano muitas vezes, especialmente no verão, quando com certeza a cidade está mais linda e animada ainda, com essa praia e tudo. Então agora o plano é voltar um dia de verão!

Como podem ver nas fotos, o dia foi lindíssimo, ensolarado e acho que o mais quente que tive nessas férias.


Como fomos (Solange, Deivid e eu) de ônibus, só ficámos na cidade mesmo e também visitámos o castelo. Tinha imaginado que a cidade fosse um pouco maior. Sendo assim pequena e sem muito para ver em si, curtimos simplesmente o dia à beira-mar, almoçámos num restaurante simples (peixe, claro!). Adorei esse dia, deu para se relaxar, esquecer de tudo mais e ainda bem que ajudei os meus queridos amigos atravessar a ponte 25 de abril! Já era a hora, hein...

Quando voltei a Lisboa, descansei um pouco no hotel, terminei o livro "A Cidade do Sol" de Khaled Hosseini e depois peguei sono, então não deu mais para ir ao meu Bairro Alto. Quanto ao livro, recomendo, mas é muito pesado, de vez em quando até deu para passar mal (ou pelo menos sentir triste).

Bjos, bom resto de semana para vocês!

3 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Ê solzão... dá uma saudade...
Beijo!

Pata disse...

Que fotos lindas!!! Vejo que teve ótimas férias e agora está prontinha para voltar à rotina, hehe.

Qto ao livro, penso a mesma coisa; é um livro obrigatório, mas muito forte. Ele mexeu muito comigo. Entre outras coisas, me fez ver o qto a vida pode ser realmente dura para algumas pessoas...

Bjks e bom findi!

Ah, que tal um jantar naquele restaurante de tapas que vc tanto fala? Podemos tenar combinar com a galera ;)

Unknown disse...

Teea,
Realmente nosso passeio foi bom d+!!! Temos que marcar outro para Julho, se vc vier. Ah, só uma correção: o Deivid já tinha atravessado a ponte, só eu que estava "parada no tempo"!!! AHAHAHAHAHA

Beijão!!!