sábado, março 29, 2008

Sábado (passado)

Olá!

Aqui parou de nevar e hoje o dia está lindo, porém frio ainda, claro. Mesmo assim, parece que a neve vai derreter rapidinho.

Meu final de semana vai com calma, acho que é só academia e descanso em casa. Pois eu gosto assim, vocês sabem. Além disso, prefiro não gastar muito dinheiro nestes dias. Se por acaso se lembram, já não falta tanto tempo para as minhas férias de "inverno"...

Bem, voltando às mini-férias passadas, ao sábado passado: não foi um dia muito lindo, então passei o dia num shopping (onde fui vista pela Tatá), comprei umas camisas de verão e algum livro, mais nada. Mas adorei ver todas essas lojas de novo, é sempre um bom passatempo! De noite fui jantar em Oeiras, com a galera "de sempre" em casa de Solange e Deivid. Solange tinha preparado um bom peixe e camarão, uma delícia! Aqui na Finlândia peixe costuma ser salmão (nem que seja ruim), então qualquer outro tipo de peixe bem preparado me faz feliz :)


Também não faltou cachaça nem vinho. Então foi um bom come
ço de noite antes de dar uma olhada no Bairro Alto... Então fui ao Bairro aí pela meia-noite, passei pelos "meus bares", mas me mantive calma sem maior confusão e voltei cedo ao hotel. Nessa vez tive um taxista chato de quem tive que reclamar depois. Pois acontece... me assustou um pouco, nunca antes tinha sido tão mal-tratada pelos taxistas de Lisboa (enganada sim, se falarmos dos preços cobrados, mas isso é "normal"). De qualquer jeito, nem isso conseguiu estragar as minhas férias, depois dormi bem e no domingo o dia amanheceu lindo de novo... Amo Lisboa, já quase não há como mudar esse fato!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Teea, o q o taxista aprontou com vc no sábado?
Se todos taxistas fosses iguais àquele de Sesimbra... hehehehe

Beijo, bom domingo!!!

Teea disse...

Solange: Verdade, o de Sesimbra foi tudo! Depois te conto do outro...

bjos!