terça-feira, julho 01, 2008

Que viva España


Oi galera!

Demorei muito em postar... tinha pensado escrever mais em Madrid, mas simplesmente não tinha paciência de parar para escrever. O tempo foi pouco e quis aproveitar (na minha maneira, claro).

Bem, agora também vou ser rápida. Como foi planejado, os dois eventos importantes da mini-viagem foram Rock in Rio (sábado) e final de Eurocopa (domingo). No final de semana fez muito calor e apesar de gostar demais, tinha um pouco medo de não aguentar. Tentei beber muita água, mas mesmo assim às vezes fiquei preocupada e pensei que ia cair... bom, nada assim aconteceu (nesta vez).

Rock in Rio: a área foi muito legal, mas achei que não tinha tanta gente assim! Claro que Ivete estava maravilhosa e os brazucas fizeram uma boa festa. Mas acho que em Lisboa costuma ter mais emoção. Não quer dizer que eu não curti, adorei e dancei cada momento, mas de certa maneira deu para entender que foi festa para pouca gente. Pode ser que esteja errado, podem corrigir.
Então o que aconteceu no domingo, todo mundo já sabe. Espanha ganhou a Eurocopa e claro que o povo enlouqueceu. Fui assistir o jogo na Plaza de Colón com muita gente, nervosa mas confiante. E valeu muito a pena! Depois do jogo a gente foi às ruas, tomaram banho nas fontes, cantaram, dançaram e tudo de bom que se pode imaginar! Sinceramente acho que mereceram uma boa festa.
Estou morrendo de sono depois de tantas noites mal dormidas, então vou deixar as fotos falarem o resto.
Beijos a todos

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona! Recebi sua mensagem hoje de manhã falando do show da Ivete... :-)
Deve ter sido ótimoooooo!!!
Beijinhos

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Nós estávamos torcendo para Espanha tb. Imagino o que vc sentiu e viu lá quando a Espanha ganhou a EuroCopa, deve ter sido bem parecido com o que eu vi e senti quando o Brasil ganhou a Copa do Mundo, a gente chora, ri, grita, bebe e simplesmente, não acredita. É uma festa sem fim.
Massa que vc conseguiu ir no Rock in Rio e viu a Ivete, vc queria tanto. Legal mesmo!
Beijão,

Anônimo disse...

Oiee!
Genteee queria muito ter ido também,só tive que deixar pra próxima!!Amei as fotos e tenho certeza que vc desfrutou muitoo!Um beijinho Xi

Pata disse...

Nossa, qta diversão, Teea! Muito legal!
Nós tb torcemos pela Espanha por aqui e fico imaginando que emoção deve ter sido acompanhar tudo tão de perto.
E dançar ao som de Ivete ao vivo? Sem comentários... um dia temos que fazer isso juntas ;)
Bj grande e tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

SORTUDA!

eu que quis estar na espanha depois do final.. só vc mesmo pra estar nesses lugares quando acontece! hahhahahaha
bjus

Teea disse...

Valeu pelas visitas, amigas! Sem dúvida esse foi o melhor final de semana deste verão (ou deste ano?), dúvido que vá ter outro igual! Pois ainda há esperança, rs. Contando os dias pras férias...
Um beijo,
Teea