terça-feira, agosto 19, 2008

Felicidade... pode aparecer do nada!


Oi pessoal! Tudo bem?

Este post é só para falar que hoje estou surpreendentemente feliz! Não sei por que, nem acredito que este meu bom humor dure para sempre. E também sei que daqui a pouco já me desanimo por causa de certas preocupações com saúde (chatas e quase inevitáveis).

Mas foi para falar da felicidade... então hoje, apesar de ter ficado demasiadas horas no trabalho (mas foi porque gostei, imaginam?), ainda fui à academia e de qualquer jeito no caminho pra casa me senti super bem, pensei que "quero mais dias como este!". Adorei (e adoro!) a minha liberdade (para outros se chama solidão insuportável), como é bom não ter "hora de voltar pra casa" e quando chegar, tenho todo o tempo só para mim. Na verdade nunca me queixei disso. Ficar sozinha em casa pode ser muito bom, e ainda melhor é num dia como hoje!

Agora devem pensar que enlouqueci totalmente... nesse caso, tentem pensar que é bom eu ter um dia sem muitas reclamações :) Pois sabem que esses dias ainda chegarão...

Beijos e que sejam felizes!

4 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Uau!! Então, espero que dias como esse apareçam com mais frequência na sua vida.
Gosto de saber que vc está assim, alegre e bem com vc!
Beijinhos.

Pata disse...

Oi, Teea!

Que delícia, felicidade é sempre bem-vinda e é a melhor companheira que uma pessoa pode ter.

Sabe que tb escrevi sobre felicidade no meu blog? Pois é, como diz a letra de alguma música brasileira: "o importante é ser feliz e mais nada".

Beijo grande e mais felicidade ainda pra vc!

Anônimo disse...

Depois uma pessoa cruza com os estados do facebook e interroga-se com o que vai por aí.
"Não sei o que fumas mas também quero" :)

Tats disse...

Oi Teea,

Que bom que vc está feliz! Eu também adoro ficar enfiada em casa. Queria ter tido mais tempo para isso mas já estou de volta ao trabalho.

Passei quase as férias todas aí na "sua terra" e adorei como sempre!

Bjn,
Tatá