sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Férias em casa?

Tirei uns dias de folga para gastar umas horas extras que vão acumulando, ou seja: nem acumulam mais porque já passaram o "limite". Mas não me sinto estar em férias, estou em casa sem fazer nada, sem companhia, sem vontade de sair porque continua a fazer esse frio infernal, e ainda menos tenho vontade de "gastar" estes dias "trabalhando" em casa (tipo limpando a casa, mesmo que seja preciso).
Ninguém merece... Bem, vou ver se daqui a pouco venço a preguiça e vou sair pra academia e daí pras compras :)

De qualquer jeito, não gosto nada de ter férias sem algum plano (de viagem, preferencialmente). Assim só fico mais cansada.

Bem, lhes desejo uma ótima sexta-feira! Beijos

4 comentários:

Teea disse...

...e para continuar um pouco: ainda me restam férias do ano passado e tenho o maior estresse (positivo, suponho) por isso. Quer dizer: não quero tirar essas férias para ficar em casa fazendo nada... quero é viajar, é isso que gosto e preciso fazer!

Tats disse...

Oi Teea,

Se anime! Também é bom ficar em casa à toa. :)

"Nada melhor do que não fazer nada e depois descansar"

Quem me dera que aqui desse para acumular horas extras e tirar dias para compensar!!!

Bjs e bom fds,

Tatá

Teea disse...

Essa frase faz me lembrar da minha Bahia :))

Obrigada, Tatá querida!

Beijos

PS. Aqui isso (tirar folga por causa das horas extras) depende da empresa, do departamento/chefe... mas já tive dificuldades (quebrei alguma lei...) porque tinha trabalhado "demasiado demais"! Claro que o mais justo e legal seria ser compensado com dinheiro... mas já ajuda tirar uns dias...

Tats disse...

E como ajuda!

Espero que a boa lembrança da Bahia tenha te animado!!!

Bjs.