quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Fiquei pensando... se algumas pessoas aproveitam a baixa autoestima dos outros? Pois sabem escolher as palavras "certas" etc, sabem mesmo quem e como "atacar"... será que é assim?

7 comentários:

josiane disse...

Querida Teea,
È natural cometer erros, principalmente quando estamos passando por problemas na vida, portanto,não se culpe,tente concertar onde errou,e tudo ficarà bem,dentro do possivèl.Errando,procuramos evitar novos erros,para progredir-mos sempre.
Espero estar ajudando com minhas palavras,como disse antes ,gosto muito de você e sò quero o seu bem.
Beijos,fique bem.
Josiane.

Teea disse...

Não, acho que essas coisas infelizmente não tem desculpas... e cada um tem que ser responsável do que se faz. Além disso, os erros que parecem pequenos, podem se tornar grandes. Ou aí no trabalho (na vida real) ou na cabeça de quem cometeu o erro.
Mas normalmente essas coisas passam, ainda bem :)

Beijos Josiane, você é um amor

Priscilla Pehkonen disse...

Oi Teea! Estou torcendo por vc daqui! Se quiser conversar algum dia, mesmo que seja só para ter alguém diferente para conversar, pode entrar em contato comigo viu? Quando a sua baixa estima passar perto de vc, corra para o seu guarda-roupas, coloque as suas botas na sua frente e lembre-se de como vc fica linda - e feliz - com elas. São algumas atitudes nossa que podem ser cruciais em momentos assim... beijos e melhoras: Priscilla

Teea disse...

Muito obrigada pela sua visita e pelas suas palavras, Pri, adorei! Um beijo grande, saudades de você.

Teea disse...

Ei Pri, viu que comprei alguns sapatos novos só para isso :))

lilian moreira disse...

Querida Teea!

Errar faz parte sempre, mas o mais importante é você adimitir os seus erros e isso você já faz, não fique se culpando. Tudo se ajeita.

Não deixe o baixo astral lhe pegar, coloque-o pra correr, quando sentires que ele está chegando, saia com o maridão, se divirta com as amigas, assista um filme bem romântico na TV de muitos beijinhos e abraços.

E outro beijos pra ti.

Teea disse...

Valeu Lilian. Vou tentar, só parece que cada dia traz mais alguma coisa que me faz cair novamente... paciência, os dias melhores virão...

Beijos