sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Frio - você gosta?

Você gosta mesmo do frio?
Tudo bem, pode gostar. Só eu que perco toda a vontade de fazer coisas, cada vez que tenho que sair da casa/do trabalho fico com medo desse sofrimento (tipo esperar por 30 minutos o ônibus chegar) e depois qualquer outra atividade já não atrai (vocês também sabem do meu problema de dedos brancos, o que não ajuda nada). E olha que apesar de parecer deprimida, tenho muitas coisas que queria fazer no final da tarde/de noite depois de sair do trabalho... mas esse frio tira o resto de ânimo e energia que tenho.

Sei, prometi não reclamar tanto, mas (já faz tempo que) chegou o meu limite, cansei física e mentalmente. Isto aqui não é pra gente. #prontofalei.

(então quem está no Brasil e reclama do calor, que seja bem-vindo a este fim do mundo para sentir as temperaturas "mais fresquinhas" de -25...-30 graus!)

2 comentários:

Pata disse...

Oi, Teea!

Estava mesmo em vc e seus dedos brancos esses dias. Eu ficava pensando: caraca tá muito frio, a Teea deve estar sofrendo com seus dedos, tadinha!

Mas vai passar, tenha fé e admire o céu azul enquanto isso.

Bjo grande!

Teea disse...

Haha :) Obrigada, Pata! Infelizmente nesses momentos o céu azul não ajuda, mesmo que seja lindo...
Ontem mesmo pensei que com certeza ficarei em casa o fim de semana inteiro, pois não sou obrigada a sair... mas por outro lado há tanta coisa pra fazer que tenho que encontrar essa coragem de novo.

Beijos