domingo, fevereiro 20, 2011

O Frio não tem fim...


... mas até eu admito que os dias frios com sol são muito lindos. Não, não deixei de passar frio, mas fiz um esforço pra sair para um passeio neste domingo lindo. Quer dizer, o marido também não hesitou quando pedi para ele sair comigo pro centro, o que me surpreendeu bastante (e fez feliz!) também.


Passámos por algumas lojas (realmente tive que sair pras compras também), caminhámos pro Kaivopuisto (vejam os meus posts do verão, adoro esse lugar sobretudo no verão!), tomámos café no Café Ursula (ahhh, que venha o verão...), voltámos ao centro e fomos almoçar no Santa Fé. O dia foi bem gostoso, e na minha opinião: outra vez nos fez muito bem, como se fosse uma pequena viagem, tanto que ficamos em casa sem fazer nada... Para mim a felicidade é esses momentos, momentos que me sinto apaixonada de novo, sinto que o nosso amor continua a ser forte e vale muito a pena. São as pequenas conversas, nem sempre fáceis, mas por outro lado para uma conversa natural também é bom sair um pouco da casa... sei lá se faz sentido, mas pelo menos às vezes funciona.


Bem, não era para falar do nosso relacionamento agora, só quis colocar algumas fotos e desejar uma ótima semana para vocês! Aqui pelo visto vai ter mais uma semana super frio, então força para mim, ok?! :)) Beijos














2 comentários:

josiane disse...

Querida Teea,

Que bom que as coisas entâo bem pra vocês,espero que momentos como esses sejam constantes nas suas vidas.Adorei as imagens,esta louca de saúdades delas.
Beijos e ótima semana
Josiane.

Teea disse...

Também espero :)

beijos