sábado, fevereiro 12, 2011

Rosas

Hoje comprei rosas para mim. Não sei se mereço, mas comprei mesmo assim. Na verdade já fazia tempo que queria ter flores em casa e como hoje o dia era oportuno com um sol lindo de primavera (porém faz frio de morrer...), já não resisti.

Que venha a primavera, e o verão!

6 comentários:

Jussy disse...

vc merece sim! :)

Teea disse...

Obrigada Jussy :) beijos, ótimo sábado!

Cris Neres disse...

Ah muito legal Teea, de vez em qd temos que nos dar esses presentes simples, e claro que vc merece menina, pare com isso de ficar se colocando para baixo, qnt mais vc faz isso mais vc atrai coisas ruins, encha sua mente com coisas positivas!
Vc é preciosa, não se esqueça disso!
Abração e ótima semana p vc. :)

Teea disse...

Obrigada Cris. Estou tentando me levantar, mas acontece que logo caio de novo. Continuo fazendo apenas coisas erradas ou de maneira errada...
Beijos

Cris Neres disse...

Que bom que vc tenta se levantar, continue firme que as coisas vão melhorar! Quanto a fazer coisas erradas ou de maneira errada, será talvez que vc não está se cobrando demais? temos que nos permitir errar de vez em quando, eu sei, é frustrante qd vemos que tentamos e não conseguimos acertar, bom mas são esses erros que podem nos levar a grandes acertos!
Bjão, se precisar conversar estamos aí!

Teea disse...

Cris, infelizmente neste caso não estou me cobrando tanto, simplesmente tudo que falo e faço é errado do ponto de vista do outro. E do meu ponto de vista são coisas totalmente básicas, normais. Enfim, vou ter que me levantar daqui do fundo, assim não posso continuar, pois até eu que penso que mereço outra coisa. Só que esse processo não necessariamente é tão simples....
Beijos e obrigada pela sua atenção.