quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Sempre pedi que os meus amigos (oops; colegas, conhecidos) me falassem diretamente quando tiverem algo pra me falar, que me dessem conselhos. E agora que estão falando, preocupados comigo, fico ainda mais perdida, sem capacidade de tomar as decisões certas. Sei que eles me querem bem, vêem as coisas como elas são (bem melhor do que eu as vejo!), como estou fora de mim e como há algo errado na minha vida, no meu jeito de ser.

Tem momentos que queria que alguém fizesse essas certas coisas (decisões) por mim. Dá medo entender como se está fraca no momento quando mais se precisaria ser forte. E como procurei alguma coisa que me tornasse mais forte e confiante, mas aconteceu o contrário...

Um comentário:

Irene Nousiainen disse...

Ai Teea! Gostaria muito de poder lhe dar essa força que você quer. Mas você mesma já deu a resposta:
"Tem momentos que queria que alguém fizesse essas certas coisas (decisões) por mim. Dá medo entender como se está fraca no momento quando mais se precisaria ser forte."
Não se culpe por se sentir "fraca" que acho que não é bem essa a palavra. Digamos que é um sentimento tem a ver com abrir mão de sonhos que não se realizam e que trazem uma profunda frustração, decepção e tristeza aliada à esperança de que estejamos enganadas e que tudo vai mudar. A sabedoria está dentro de você mesma. Apenas não está querendo escutar. Não tenha medo. Sempre é melhor termos escolhas do que nada para escolher e ficar com a pior situação. Se você perceber que as coisas estão caminhando para isso, não exite em dar um basta e dar uma reviravolta na sua vida. Acredito: a felicidade está dentro de nós mesmos, não fora.
Você é uma mulher forte, guerreira e aguenta o tranco. Momentos de fragilidade fazem parte, mas não querem dizer que somos fracos.
Grande abraço com carinho. Torço sempre por você.