domingo, fevereiro 06, 2011

Teija

No calendário finlandês cada dia tem "dia do nome" de alguém. Ou seja: todas as pessoas com nomes mais ou menos comuns aqui tem dia do nome. Só que os meus pais me deram um nome menos comum, e por isso não tenho dia do nome. Hoje é dia do nome de Tea, Tiia e Teija, mas Teea nunca tem :) Bem, sendo o meu nome muito próximo de Tea ou Teija, os meus pais e algumas outras pessoas costumam me dar parabéns mesmo assim no dia 6 de fevereiro, sem eu querer.

Um detalhe: por acaso ultimamente várias pessoas no trabalho têm me chamado de Teija. Até pessoas que me conhecem faz anos, agora (sem quererem?) me chamam de Teija. Tudo bem, sei que meu nome é difícil, desde criança tive que falar: "É Teea com dois "e"s" :) E agora virou até uma brincadeira, cada vez mais ouço alguém falar Teija em vez de Teea... até pela primeira vez na minha vida penso que tenho dia do nome, rs.

Então feliz dia, Teija, talvez você finalmente mereça!

E olha que há dias que não resisto mesmo...









7 comentários:

Sandra Kautto disse...

Mesmo não sendo o "seu dia" gostei da iniciativa de se presentear!! hi hi.

Bj

Teea disse...

Já era a hora, hein :)

Beijos Sandra (ainda esperando?)

lilian moreira disse...

Teea,

Gostei dos sapatos,

Isso mesmo, divirta-se você merece.

Beijos

Teea disse...

Fazer compras faz realmente tão bem, ajuda para esquecer de todo o resto por um instante. Só na hora de conta de crédito é que já tá mais difícil, rs.

Beijinhos

josiane disse...

Querida Teea,
Adorei os sapatos,sâo lindos,e fazer compras é sempre bom e divertido ,que bom que você estar se cuidando,fico muito feliz por você.Você merece,que a felicidade seja sua constante companhia.

Beijos,
Josiane.

Teea disse...

Se cuidar = comprar sapatos? :) Também acho! Melhor ainda seria tirar férias e viajar...

Obrigada, Josiane.

Beijos

Irene Nousiainen disse...

Gostei Teea! É tão bom quando conseguimos fazer as pazes com uma situação chata ou difícil de nossa vida, não é?
Essa coisa de nome comigo acontece parecido. Olha só! Meu nome é Irene e várias pessoas diferentes, que não se conhecem entre si me chamam de Inês. hahahahaha No começo achava ruim, hoje acho engraçado e nem corrijo mais.
Tenha uma noite linda!
Bj