sábado, fevereiro 02, 2008

Finalmente...

... algumas novidades, quer dizer: consegui fazer algo positivo, ou o que pelo menos eu acho uma ótima decisão. Não, não tenho nenhum plano concreto de me mudar deste país que hoje outra vez mostrou a cara feia e chuvosa e pensei que ninguém merece viver aqui. Pois foi que depois de uma conversa com a minha chefe ontem (ela me disse que eu devia tirar uns dias livres, que estou trabalhando demais etc) entendi que agora é simplesmente obrigatório reservar alguma viagem :) Não consegui ter passagem muito barata, mas assim razoável, não reclamo disso. Estou tão feliz ao poder voltar à minha Lisboa no próximo mês! Não vejo a hora de encontrar com uns bons amigos (poucos, mas queridos!). Solange, vai estar lá, vai??! Quero muito te ver!


Ainda tenho o plano aberto com as minhas férias de inverno, e o planejamento continua... por enquanto não consegui decidir se vou a Ceará no final de abril ou se vou ficar aqui na Europa. Mas em casa não quero ficar! Essa "Europa" é Sul da Europa no meu caso...

Beijinhos, bom final de semana! Agora vou me esquentar na sauna (faz muito tempo que não vou!)

6 comentários:

portugalilainen disse...

Terve!

Eu sei que não aprecias muito o Porto, mas indo a Lisboa tenho que, mais uma vez, sugerir-te uma visita ao Norte. Vai e perde-te pelo Douro, pelo constante verde do Minho e, em último caso, pelas noites gélidas do Inverno de Trás-os-montes.

Boa viajem!

Teea disse...

Desculpe, mas não quero ir ao norte, adoro Lisboa! E se tiver jeito de fugir do frio, não o procuro, ok? Então não insista, por favor...

Anônimo disse...

Humm! Que bom que já escolheu o destino da viagem...
Queria eu poder ir a Lisboa e termos alguns dias bem animados!!!
Bjão

Pata disse...

Oi Teea!
Nossa, vc gosta de fazer malas, hein, hehehe.
Eu gosto de viajar, mas fico cansada só de pensar em quantas vezes vc já fez as malas, foi a um aeroporto, ficou dentro de um avião etc. Aja ânimo!
Bjs!

Pata disse...

Ups, "Haja ânimo!"

Caroline Rodarte disse...

Teea,
Quando você viaja exatamente?
Quero encontrar com você.
Viajar é tão bom, aproveite muito lá em Lisboa, viu?
Grande beijo!