domingo, março 08, 2009

Dia da Mulher

Feliz dia da Mulher para todas as mulheres!

Admito que para mim este dia não tem nenhum significado forte.

Hoje comecei o dia cedo e finalmente consegui fazer uma limpeza aqui em casa. Como vivo a minha vida sozinha, sem nenhum homem (nem amigos) que me ajudasse em certas coisas em casa, claro que muitas vezes penso que "sim, às vezes seria bom ter homem em casa". Tipo quando arrumar a casa, acho que tem muitas coisas fisicamente pesadas que nunca faço ou acabo fazendo "mais ou menos".

Não sei se sabem, mas na minha casa também se vê uma enorme pregui
ça de renovar coisas, praticamente móveis. Estou com os mesmos desde sempre. Outra coisa, quando algo pára de funcionar, fico incapaz de tratar o assunto.

Bianca, por acaso hoje troquei axé por reggaeton quando arrumei a casa. Não sei se foi puro azar, mas depois o meu sistema de home theater (já é antigo) partiu.* E podem imaginar que demorarei muito a fazer algo para corrigí-lo ou para comprar um novo equipamento. Como talvez saibam, a minha tv (ou seja, o box digital que possibilita assistir tv) partiu em novembro e até hoje não fiz nada, pois nem senti falta da tv. Mas tem momentos quando laptop não serve para tocar cd... então o que aconteceu hoje já é mais chato.

Bom, fugi "um pouco" do tema "Dia da Mulher", mas assim sou eu, mulher sem homem... fraca e desamparada, mas a maioria do tempo estou contente por estar só. Então não entendam tudo errado: não troco a minha liberdade por pouca coisa, nem pensar! Acho que só devia ter mais coragem de pedir ajuda, tipo dos namorados/maridos das amigas. Só que isso para mim é super difícil, me sinto
falhada e sinto muita vergonha. Mas vou ter que mudar um pouco nesse sentido. Só que como uma "boa" finlandesa, não quero atrapalhar...

Acho que é só isso, até...!

(* E isso aconteceu depois de eu ter come
çado a escrever este post, então nem sabia que isso me aconteceria neste dia da mulher!)

2 comentários:

Cris Neres disse...

Oi Teea, li o post "Monólogo" e confesso que as vezes tenho uma "preguiça cibernética" de responder posts, scraps do orkut ou mesmo postar nos blogs. Mas há dias que estou inspirada, acabo fazendo tudo isso e muito mais, o que não tem acontecido nos ultimos dias devido a problemas, mas estou na ativa novamente. Adoro seus posts, as vezes tb axo que minha vida n tem muita graça, mas nos enganamos, às vezes pequenas coisas que escrevemos tem grande significado para as pessoas e levam as pessoas a refletirem sobre suas vidas. Eu gosto muito de ler seus posts, e esse do dia da mulher foi interessante pq mostra a identidade feminina sem receios, dizem que nós somos complicadas, mas no fundo, eles é que não comseguem nos entender!!!
Abração e uma ótima semana p vc!

Cris Neres disse...

ops, escrevei errado "comseguem", o correto é "conseguem"