domingo, março 22, 2009

A parte ruim da vida pública

Não sei como expressar os meus sentimentos agora. É algo entre raiva, pena e chateação. Já aconteceu com vocês, que alguém com quem não querem manter o mínimo de contato, lhes atrapalha com alguma regularidade? Procura o seu novo e-mail, ou talvez o blog e sem pedir/querer dá uns sinais (pouco interessantes) da vida dele/dela? E o mais irritante, sempre de uma maneira menos inteligente/agradável e meio sem sentido?

Acontece comigo de vez em quando, sempre pelo mesmo cara. Já o bloqueei no meu e-mail do trabalho etc, mas sempre aparece usando algum meio. Parece que agora (ou talvez já antes, quem sabe) encontrou o meu blog. Chato. Mas tudo bem, ter um blog inclui esse risco.

De qualquer jeito, continuarei com a vida pública, pois não tenho segredos aqui...

3 comentários:

Blog da Bianca disse...

Putz, que chato isso. Mas acho que o melhor é ignorar mesmo Teea. Uma hora a criatura se flagra! E adorei o novo visual do Blog! Parabéns! Beijos e ótima semana ai na terrinha gelada !

Teea disse...

Obrigada, Bianca.
Ignorar é bom (e até essencial!) e assim tenho feito durante "alguns" anos. Sei que este post não foi um sinal de ignoração, rs, mas nesta vez tive que falar ;)

Beijinhos,
Teea

Anônimo disse...

pois e...