sábado, março 28, 2009

Um bom negócio

Oi pessoal!

Ando mais uma vez sumida, e pela mesma razão que sempre: não há novidades. Se escrevesse, só reclamaria do tempo ou do trabalho. Então melhor ficar calada.

Quanto ao tempo, tem feito frio demais, não se pode ver sinais da primavera ainda. Hoje a temperatura subiu e faz "apenas uns graus negativos". Ao mesmo tempo começou a nevar. É óbvio que já queria que a neve derretesse.

Algo positivo: consegui vender a minha tv (aquela velha) na net! Nunca antes tinha vendido nada em Huuto.net, mas pelo menos neste caso correu tudo ótimo. Não esperei receber muito dinheiro, só quis que alguém viesse levá-la embora. Coisas da solteira pobre sem carro... Enfim, o jovem que comprou a tv também aceitou levar outros aparelhos (que pararam de funcionar). Foi um bom negócio win-win - eu vendi barato (e de graça) e me livrei das coisas que já não preciso. E ele, se tiver dom de consertar (é assim que falou), comprou muita coisa pagando pouco, então nesse caso o negócio foi muito melhor para ele. Legal e prático, né?

E agora, como tomar coragem de sair da casa, para ir à academia? Odeio essa neve toda.

Ótimo fim de semana para vocês!



Nenhum comentário: