domingo, março 22, 2009

Tv (vs. internet)

Então já comprei a televisão nova depois de uns 4 meses sem assistir tv. É linda, e de certa maneira fiquei feliz por tê-la comprado. Só que não sei se comprei apenas porque estava sentindo que é algo que tem que ter em cada casa, ou talvez porque gosto de comprar todo tipo de aparelho? E me esqueci que não é algo que preciso...?

Até agora (recebi a tv na quarta) só assisti uma vez metade duma novela finlandesa, quer dizer 15 dos 30 minutos. Depois tentei encontrar algo para ver, sem resultado nenhum. Por fim aconteceu que o barulho me incomodava, e na net já encontrei algo mais interessante (algum barulho mais agradável).

Outra coisa: a minha maneira de ver tv é parecida com a net: não consigo ver um canal só, fico navegando o tempo todo. A diferen
ça é que se na tv não tem nada, não tem mesmo! Não vale a pena navegar mais. Pelo menos eu fico apenas frustrada. Bem, sei que me falta paciência, e acho que é por isso que nunca era uma grande fã da tv.

O meu final de semana está sendo calmo. Ontem fui dormir cedo, ou nem fui, simplesmente adormeci no sofá. Hoje acordei cedo e cansada, e ainda estou me sentindo tonta. Não sei como consigo sair pra academia hoje. (Ontem fui e foi bom, como na maioria das vezes!) Será que fico em casa assistindo tv? Hummm, uma ideia "mais ou menos" :)

Foi só isso por agora, ótima semana para todos! Beijinhos

Nenhum comentário: