domingo, março 29, 2009

Esperando a primavera chegar

Sinto falta de fazer caminhadas, andar de bicicleta e quem sabe correr também. Quero primavera. Quero sentir a natureza nascer, ver o verde aparecer nas árvores, essa neve toda derreter, o tempo esquentar. Nem quero mais sentir frio, lógico.

Hoje até escolhi caminhada em vez da academia, para variar. E como de costume, me dirigi a uma floresta aqui perto. Ainda tem gente esquiando e foi pesado andar a pé na neve. Me lembrei de como também é pesado andar na areia quando maré está alta, mas mesmo assim prefiro areia, pés descalços, calor, biquini, sol... Ai que saudade!

Um detalhe: estão a fazer obras ao lado desse parque/floresta. Foi proibido entrar onde costumo entrar à "trilha", mas fui mesmo assim (pois como hoje é domingo, as obras estavam paradas). É chato se vão fechar essa "entrada", pois fica pertinho da minha casa e é aí que costumo começar o meu exercício.

Bom, espero ter fotos mais lindas brevemente, com céu azul e aquele verde em todo lado :) Só que antes de maio é difícil...



Nenhum comentário: