sábado, março 07, 2009

Twitter

O fenómeno Twitter é realmente impressionante.
Tem um site onde você pode criar um mosaico dos seus seguidores ou dos seus amigos. (Isso nem é uma novidade.) Eu fiz dos meus amigos (de quem eu sigo, não são muitos, ainda). E se quiser, pode comprar uma camiseta com o rosto deles, rsrs. Cada coisa...

Get your twitter mosaic here.



Se quiser saber onde se twitta mais, veja aqui. O Brasil já está lá...
Mais algumas dicas:

Um guia para iniciantes
Twitter Brasil
Um ranking das redes sociais
Twictionary
Twitscoop - do que se fala agora

E a lista poderia ser bem mais longa, essas eu peguei praticamente por acaso. Na verdade durante a semana não deu para eu me dedicar muito a estas coisas.

Apesar de eu ser engenheira, não sempre me interesso tanto pelas coisas de tecnología, mas com Twitter tem sido diferente. Sei que sou meio atrasada, mas agora queria saber tudo sobre o fenómeno!
O blog Querido Leitor também ajuda muito, valeu :) E Twitter ajuda também, claro! E se quiserem, podem me dar umas boas dicas também, agrade
ço desde já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Teea,
Long time no see :-)))
Como estás ? bem, porque pensas nas viagens, e isso é bem bom.
Beijocas de Lisboa
paulo