domingo, março 29, 2009

Hora do Planeta / Earth Hour



Então ontem participei na Hora do Planeta, apaguei as luzes às 20h30. No meu caso não ficou muito diferente do normal, já que costumo ficar com poucas luzes em casa e às vezes, como ontem também, à luz de velas. Em geral, não sou tão ecológica, mas em casa tento fazer alguma coisa simplesmente para diminuir a conta de luz que só vai crescendo apesar de já não ter ido tanto à sauna, poucas vezes cozinho (e hoje em dia ainda menos no forno), etc.

Gostei da ideia da Hora do Planeta e acho que cada um de nós poderia fazer o mesmo (em casa) todos os dias, custa pouco! Sem exageros, claro. Não é preciso ficar na escuridão total...

Infelizmente existe uma coisa de qual não consigo desistir tão facilmente: viajar de avião. Se tirar esse fato, a vida ecológica não seria tão difícil para mim.

Beijos, bom domingo!



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga, acho q se cada um fizer pelo menos um pouco, o mínimo, o planeta será um lugar melhor. Com certeza, esse gesto fará a diferença!!!

Beijão!!!

Blog da Bianca disse...

Legal Teea! Também posso dizer que contribui, pois não estava em casa :). Tenho certeza que cada um fazendo sua parte, teremos um mundo muito melhor!Beijinhos e ótima semana pra ti!