sábado, março 21, 2009

O céu baixo/caído

Foi interessante o comentário da Bianca no meu post anterior. Disse que aqui o céu parece mais baixo. Me fez lembrar da minha viagem ao Ceará. Quando mostrei as fotos (especialmente as de Cumbuco e Jeri) a uma colega de trabalho, ela disse que parece que o céu vai cair. Eu que nem presto atenção nestas coisas :)

Aqui uns exemplos; o primeiro é de Cumbuco e outro de Jeri. Com certeza o sentido de "caído" é por causa das núvens.



Ai que saudades da praia! Aqui o dia amanheceu lindo, porém frio. Me desculpem, mais uma foto chata, tirei na minha varanda faz uns 30 minutos... é assim que começou o sábado aqui! Daqui a pouco tento ir à academia (ainda estou na cama com o laptop e hoje está difícil sair, mas depois vou chegar lá).

Beijos, bom fim de semana a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente em dias assim é difícil sair de casa, ainda mais com o "friozinho" q faz aí.
Tbm preciso ir a academia. Ultimamente tem faltado ânimo, e isso pq aqui já não faz frio.

Beijão, bom findi!!!

Blog da Bianca disse...

Well...céu alto ou baixo,caido ou em pé :), cada qual, possui sua beleza pois nunca vai deixar de ser céu :). Beijos e bomm findi :).

Anônimo disse...

Hola!

Saludos desde Lisboa!

Jyrki