domingo, março 15, 2009

Hoje estou pensando...

1)... em férias de verão! Sei que antes de verão ainda terei umas boas férias em maio, e uma mini-viagem a Londres na semana santa, mas hoje por acaso já pensei em Lisboa, como vai ser bom voltar pra lá em julho. Também soube que vai ter algum tipo de "Carnaval da Bahia" em Portimão (sei, soa estranho!) e assim acho que poderia voltar pra Praia da Rocha pela primeira vez depois de verão de 1997! Estou com medo, rs. Sei que o lugar mudou e cresceu muito, então talvez nem o reconheça mais.

Outra coisa sobre as férias: agora pela primeira vez a empresa nos dá a oportunidade de trocar um pouco de dinheiro por mais férias. (Não vou explicar melhor o sistema agora!) Assim poderiamos tirar uma ou duas semanas mais férias. Primeiro achei a ideia ótima, mas agora já não sei o que fazer. Viajar também não é gratuito, então esse dinheiro extra pago antes das férias também é importante, por pouco que seja. Vou ver ainda. E como costumo trabalhar sempre "um pouco" demais, acho que primeiro queria compensar essas horas.

2)... em comprar uma televisão nova. É complicado. Já lhes falei que não sinto falta dela. Quase vomito ao ver tv na academia; sempre tá aí o Dr. Phil ou qualquer "reality tv show" (não aguento nada desses...). Por outro lado, é uma questão de tempo quando quero tê-la, por um motivo ou outro. Ontem já fui ver o que é que tem nas lojas e quais são os pre
ços. Acho que já estou perto de comprar... é só fazer um click na net! O mais difícil é o home theater, ainda não tenho nenhuma ideia do que comprar :(

Acho que é mais ou menos isso por hoje! Estou sem novidades, a vida tem sido trabalho-academia-sofá-sono. Enfim, nada (ou melhor: não muito, rs) para reclamar por agora.

Um beijo e boa semana!

Nenhum comentário: