quinta-feira, outubro 12, 2006

Madrid me mata!




Olá,
Estou super feliz, acabo de reservar vôos para Madrid, então estarei lá no último final de semana de novembro. Quem não sabe ainda, gosto muuuuito de Madri! Uma amiga minha até disse que essa cidade me fica tão bem que é fácil imaginar eu morando lá... e também acho! Agora é só tentar esquecer da lingua portuguesa e lembrar do espanhol...


Viajar é tudo de bom!!

beijos,
Teea

ps. Nem me falem do jogo de Portugal de ontem, uma decepção mesmo!


Moi!
Olen tosi onnellinen, varasin just lennot Madridiin marraskuun viimeiselle viikonlopulle. Kuka ei tiedä vielä, tykkään Madridista toooosi paljon! Eräs ystäväni kerran sanoikin, että Madrid sopii mulle niin hyvin, että voisi kuvitella mun asuvan siellä, ja niin mustakin tuntuu! Nyt pitää vain yrittää unohtaa portugalin kieli ja muistaa espanjaa...

Matkustaminen on niiin kivaa!

Pusuja,
Teea

ps. Älkääkä puhuko eilisestä Portugalin pelistä, varsinainen pettymys!

3 comentários:

Anônimo disse...

;-)
Ontem fiquei a saber que iria ser criada uma entidade Iberica na empresa onde trabalho, agora esta viagem da Teea ..... Será que tenho de virar espanhol ?

beijocas para ti
Paulo

Anônimo disse...

Oi Teea,hoje passei por aqui,e estou te deixando um beijinho,tudo de bom,depois te conto as novas,é pouca coisa mais são novas..rsrs...seu blog tá lindo!
Quero muito tornar essa amizade virtual em real!!Não sei como explicar senti confiança em você de cara e me identifiquei também muito,como dizem nada acontece por acaso tudo está escrito...beijos até breve...

Xi

Anônimo disse...

Ahh quase me esquecí depois leia oque escrevi no meu perfil do orkut,hoje eu estava inspirada e resolví por pra fora,achei bem legal tentei expressar um pouco do que estou sentindo nesta nova fase da minha vida...beijinhussss

Xi