quarta-feira, outubro 25, 2006

Momentos bons e menos bons...

Oi!

Estou super cansada, com stress de trabalho. Acho que sem motivo nenhum, mas faz me sentir mal, me dói o estômago e estou muito nervosa. Espero que não enlouqueça antes de final de semana... e tenho medo de perder a razão antes de poder ter férias. Mas tudo bem, tudo vai correr bem, espero...
Agora não estou capaz de falar outra coisa, mas mais uma vez vou citar Paulo Coelho. E coloco uma foto que já devo ter mostrado antes, mas agora só queria descansar na rede, num lugar bem longe daqui...

Ahh, quase me esqueci do que tive de falar hoje: estou muito feliz ao ver que tenho uns bons amigos(as) que passam pelo meu blog diariamente. Adoro vocês!

"Existem momentos da vida em que a única alternativa possível é perder o controlo" / Brida (Paulo Coelho)


Moi!

Pitkästä aikaa yritän sanoa jotain myös suomeksi. Olen tosi väsynyt, työstressiä kai ilman mitään kunnon syytä, ihan mahaan sattuu ja olen tosi hermostunut. Toivottavasti en sekoa ennen viikonloppua. Ja pelkään myös, etten selviä järjissäni lomaan asti. Mutta kaikki hyvin, kaikki sujuu ihan hienosti, toivon...
Nyt en pysty puhumaan muuta, mutta siteerasin taas yhtä Paulo Coelhon fraasia Brida-kirjasta (jota muuten en ole edes lukenut). Ja laitan tänne jo vanhan ja kuluneen kuvan, mutta se nyt vain kuvaa haavetilaani siitä, kuinka haluaisin nyt vain lojua riippumatossa jossakin hyvin kaukana täältä.

Ai niin, ja mitä mun piti oikeastaan alun perin tulla kirjoittamaan: olen tosin iloinen huomatessani, että jotkut teistä ystävistäni käy täällä blogissani päivittäin. Ootte ihania!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida não há mal,nosso horários são confusos pra se falar no msn,mais vc tem aqui seu espacinho,onde seus amigos podem saber de ti,não deixa o stress tomar conta de você,imagino que não seja fácil lidar com tanto trabalho,mais medite nem que seja por alguns minutos e lembre das coisas,pessoas e lugares que te trazem alegria,a vida é curta,e tente pensar que a vida é uma viajem e que todos estamos aqui a passeio!rs Um grande beijo e boas vibrações desde o Brasil pra vc!!

Xi

Anônimo disse...

Oiiii novamente estou aqui,olha amiga não tem do que agradecer,fiquei muito felizzz de saber que minhas palavras te fizeram bem!!Pode contar comigo sempre que precisar!!

**O segredo do perdão
é olhar sem julgamento.
O segredo da fé
é procurar provas.
O segredo do carisma é olhar com amor.
O segredo da saúde é a alegria.
O segredo da força é a vontade.
O segredo do amor é a inteligência.
O segredo do destino feliz é ficar no melhor.
O segredo do equilíbrio é buscar o espiritual.
A Vida tem seus segredos,
mas para quem está atento fica fácil descobrí-los.

Zíbia Gasparetto

Espero que goste beijoss Xi