sábado, outubro 21, 2006

Quem mexeu no meu queijo?


Boa tarde/noite a todas!

Esta foto no sábado poderia contar muita coisa. Primeiro vcs pensam que "ela acaba de comer um queijo da serra da estrela todinho". Pois não é bem assim (mesmo que adore queijo e sim, sábado à noite poderia comer um tal queijo!), só acabo de ler o livro "Quem mexeu no meu queijo". Um "amigo" meu deu a dica do livro, ele nem gosta muito de mim, mas parece que quis me ajudar como viu que estou meio perdida na minha vida, ou seja: tenho de conseguir mudar, não posso continuar como sou! Admito, tenho medo de mudanças, tenho medo de muitas coisas; de me apaixonar, de mudar de emprego, de fazer qualquer coisa que não faz parte da minha rotina.

A partir de hoje, vou pensar mais no seguinte:
"O que você faria se não tivesse medo"
"O movimento em uma nova direção ajuda-o a encontrar um novo queijo"
"Quando você vence o seu medo, sente-se livre"
"Quanto mais rápido você se esquece do velho queijo, mais rápido encontra um novo"

Bom, não pensem que vou mudar muito, nem rápido. Mas pelo menos vou pensar nisso, pouco a pouco.

Beijos a todos que passam por aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

hi, Teea, hola soy Carlos soy de Mexico,entiendo muy poco de tu blog pero se me hace interesante y muy bueno, si algun dia deseas platicar te anexo mi direccion de mail ok, osiriscrca@hotmail.com