quinta-feira, outubro 26, 2006

Te dar meu mundo


Oi, boa noite! (aqui no fim do mundo já estamos à noite)

Resolvi fazer mais uma postagem hoje, porque amanhã à tarde irei a Turku e não estarei online. Volto sábado à noite ou no domingo. Vai ser tudo de bom, vou encontrar a minha querida amiga Ancelika amanhã, no sábado vou visitar meu pai e depois vou ao encontro dos brasileiros. Espero que relaxe bem neste final de semana, estou precisando muito disso!

Dedico esta (letra de) música a Danilo, que adoro muito!

Moi,
Päätin kirjoittaa vielä yhden postin tänään, koska huomenna iltapäivällä lähden Turkuun, enkä aio olla netissä. Palaan la-iltana tai sunnuntaina. Tulee olemaan tosi kivaa, tapaan parhaan ja rakkaan ystäväni Ancelikan huomenna, lauantaina menen käymään isällä ja sen jälkeen brassitapaamiseen. Toivottavasti onnistun rentoutumaan hyvin tänä viikonloppuna, olen tosiaan sen tarpeessa!

Nämä laulun sanat omistan Danilolle, josta tykkään tosi paljon!


Te dar meu mundo

Não sei pra que tanta pressa amor

Se agente tá feliz
Prá que toda essa agonia
Se você me conquistou

O meu barco se perdeu
Navegando pelo mar
O sorriso no teu rostoInvadiu o meu olhar
O sol queima o teu corpo
Fico louco de desejo
Só querendo te amar

Tenho tudo que preciso agora
Na areia a sandalia de praia
Eu vou tirar
Jogue tudo para cima se liberte
Sei que hoje nosso amor já é

Procure entender
Não vou te deixar
Só quero viver
Curtir e te amar
Te dar meu mundo
Meu mundo

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil escrever, fico pensando nas mais lindas palavras para passar pra você, mas escrever pra você é difícil, é difícil porque penso em muitas palavras lindas em curto espaço de tempo e minha mão não acompanha meu raciocínio e não posso voltar atrás se não fico louco e embola meus pensamentos. Porém na falta de palavras para escrever para o meu Sol, tento escrever algo bem simples para agradecer pela linda música que me dedicou.

Teeadoro Teea