terça-feira, março 17, 2009

Helsinque, cedo de manhã

Se a foto de ontem foi de noite, esta foi tirada às 6h45m de manhã, em Aleksanterinkatu (uma das ruas principais do centro de Helsinque) no meu caminho pro trabalho, claro! Perdi um bonde e tive um tempinho para tirar fotos.

Olha só que já tem luz essa hora. Que venha o verão, quero sol! E sim, sei que na minha querida cidade (Lx) já faz calor como se o verão tivesse chegado. Ai que inveja!

6 comentários:

Cris Neres disse...

Nossa, linda foto, bom ver a Finlandia com luz solar, eu gostei muito do visual, da arquitetura de Helsinque, e fica melhor ainda com sol!! Tb gostei da neve, a foto da pista de patinação tá ótima, mas nada se compara ao brilho solar!!
Abração

Maariah disse...

Se for a Helsinquia será na Inverno, logo não verei muito dessa luz.

6h:45? A essa hora levanto-me eu.

Anônimo disse...

Oi Teea!
Concordo com o que vc falou no meu blog: o medo da crise acaba em algum grau gerando ou adianta a crise propriamente dita. O medo dela faz com que as pessoas economizem mais para "o período de vacas magras", mais gente economizando significa menos gente gastando = menos consumo, menos consumo significa retração da atividade industrial e comerical, menos atividade gera desempregos, que voilà, gera uma BELA duma crise!

Bom ver que o inverno está finalmente acabando!
beijocas

Teea disse...

Oi Gente!
Valeu pela visita, fiquei feliz :)

Sim, o inverno aqui é sem luz (quase) nenhuma, mas agora (nesse sentido) já se pode sentir a primavera chegar. MAS ainda tem muita neve! Só que no centro de Helsinque não se vê, Aleksanterinkatu (essa rua) fica sempre limpa (tem algum tipo de aquecimento lá).

Ana: é assim mesmo com a crise!

Um beijo,
Teea

(acordada às 5h30m)

Tats disse...

Olá Teea!
Não fique com inveja... porque a previsão é de chuva para amanhã e para o fim-de-semana! E as temperaturas também vão baixar...
Um beijinho,
Tatá

Pata disse...

Adorei a foto! Estou animada para a primavera!
Bjnhs