segunda-feira, agosto 06, 2007

Aniversário da Lidi

Como não tenho novas nesta segunda, vou fazer um post com mais algumas fotos de sábado. Foi tão bom passar o dia com todos os amigos! Sem palavras... basta falar que todas as pessoas nas fotos são muito especiais para mim! (Incluindo as fotos que já postei ontem e algumas que vou postar depois...)

Paulo, eu e Átila

Pata e Cássio

Lidi, Cássio e Luciana


Eu com Carol e Lucas:


Eu com Carol(ina) no DTM:



Mais fotos depois... ok? :)


Beijos, desejo uma semana com muito sol para todos!

2 comentários:

Lidi disse...

Teea, muito obrigada pelo enorme carinho de sempre amiga!!!
Um grande beijo!
Ah, nossa festa foi tudo de maravilhoso, vai ficar pra sempre na memoria!Obrigada mais uma vez, por tudo!

Anônimo disse...

Teea,

lindas as suas fotos.. parabéns para a Lidi :)
amiga adorei ter conversado com você ontem, fazia tempo que não conversavamos assim.. beijocas