domingo, agosto 26, 2007

Festa da Anapaula

Oi amigos!

Então ontem fui à festa da Anapaula, foi muito legal... encontrei uns bons amigos, conheci alguma gente nova e comemos muito sushi delicioso! E sim, acho que a galera bebeu bastante, não pode ter sido apenas eu que tomei alguns copos a mais?! E mesmo que fosse assim, me diverti muito. A festa só terminou às 7 de manhã, pois antes disso eu já tinha adormecido algumas vezes no sofá, rs, onde também passei esta manhã dormindo antes de voltar pra casa. Agora estou cansadíssima, lógico...


Mais uma vez agradeço a Anapaula por ter organizado essa festinha, foi demais! Sei que a festa foi culpa minha, mas talvez me perdoe, né? ;)
E valeu pela companhia de toda a galera, claro!

Aqui têm algumas fotos (e mais fotos coloquei no Flickr - só tenho fotos desta festa lá agora, vamos ver se um dia terei energia para postar fotos mais velhas lá...)

Anapaula e Luciano - muito queridos mesmo!


Eu, Anapaula e Lidiane tomando a delícia de caipifruta. Obs. fiquei terrível nas fotos ontem, talvez um pouco por causa de quantidade de vinho que tomei, mas meu cabelo
também se comportou pessimamente, estava feia, afff...


Adoro esta foto: Rodrigo, Lidiane e Rhaoni provando sushi à Anapaula - também uma delícia!


Beijos, boa semana para vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Teea, foi realmente muito divertido, um belo encerramento das férias. Foi bom ver tanta gente querida no mesmo dia. Um super beijo pra você :*

Lu disse...

Oi, Teea.

Sempre baladeira, hein? Isso mesmo, cerque-se de amigos, que ajuda nessas fases chatas.

Aquele post lá embaixo que vc tirouu do Orkut, impressionante como é verdadeiro. Pena que às vezes a gente prefere não acreditar. Mas pelo menos a tendência é ficar mais esperta com o passar do tempo =)

Eu, nessa idade toda, já sou um poço de esperteza =D

Beijos,
lu