domingo, agosto 19, 2007

Festa do Duende

Olá!

Os meus planos para este final de semana foram bem básicos: descanso e academia... Na sexta-feira soube da festa de aniversário do meu amigo Rodrigo Duende, gostei muito de receber o convite dele e não pude faltar aí ontem, rs.

Pensei que encontrasse pelo menos alguns amigos e conhecidos lá, mas realmente não conhecia ninguém... Apesar disso, me diverti muito, acho que a galera me recebeu bem, fiquei muito feliz por isso. Ficámos aí em casa até meia-noite, mais ou menos, e depois a festa continuou na praia. Claro que fiquei com frio e não aguentei muito tempo, assim voltei relativamente cedo para casa e hoje até consegui ir a academia. Não foi muito fácil, mas mesmo assim fui ;)


Foto:
Não me perguntem os nomes do pessoal, não sei/não me lembro... desculpem!


E claro que não faltou cachaça...


É só isso por hoje, estou com preguiça de escrever...

Beijos, boa semana para todos vocês!

5 comentários:

Rhaoni disse...

Oi Teea, faz tempo que não passava por aqui, não sabia do término com o Danilo, espero que já esteja melhor, depois de tudo!

Estou numa correria só, com o trabalho, como lhe falei e agora a facul comecando. Espeor que tudo corra bem, temos que marcar algo aqui em casa...

Talvez semana que vem!

Se cuida linda, beijao!

Anônimo disse...

oi amiga!! vc recebeu a minha mensagem no seu celular? beijocas

Caroline Rodarte disse...

Essa festa deve ter sido bem legal.
Que bom que você está se divertindo! Fico feliz. :)

beijão e um forte abraço!

Unknown disse...

Que bom essa festa hein!!!

Foi ai na tua terra ou no Brasil???

Anônimo disse...

Olá Teea! Passei para dizer um olá pois não te consigo encontrar no msn :)
Raquel