domingo, agosto 05, 2007

Bonde da Lidi


Queridos amigos,
Ontem foi um dia muito esperado, acho que a maior festa do verão aqui em Helsinque, festa de níver da Lidiane. O tempo foi ótimo, um dia lindo com sol. Além disso, a galera toda estava muito animada. Então o que mais se pode esperar? Às 15hrs nos encontramos em Pasila, Lidi tinha convidado uns 20 amigos para começarmos a festa num bonde. Foi difícil imaginar como ia ser, mas logo quando entrámos no bonde, ligámos som, com uma boa música, dançámos e fizemos muito barulho. Quando o bonde andava nas ruas de Helsinque, todo o mundo nos olhava, bem engraçado mesmo. E claro que nos divertimos muito. Bebemos, mas nem isso foi essencial, pelo menos eu já fiquei bêbada ao entrar no bonde (sem ter tomado nenhum copo ainda) e ficando com a galera "nata".



Depois fomos almoçar num restaurante italiano e um pouco mais tarde decidimos aproveitar o bom tempo (e o resto das bebidas que tinhamos levado no bonde) no parque de Esplanadi. Achei muito legal, gosto muito de noites de verão assim, não fez frio (ou talvez um pouco...). Só faltou banheiro, mas cada um resolveu esse negocio de algum jeito, rs.


Ainda fomos a balada, no DTM. Não gosto muito do lugar, mas também não tinha vontade de ir a Ursula (Ihana klubi), então foi um "compromisso" bom para mim. Só que cansei cedo (o dia foi bem longo para mim, já não aguento tanto...) e depois de meia-noite peguei taxi para casa com Alessandra. Também quis voltar cedo para poder aproveitar bem este domingo. Já de manhã peguei bicicleta e fui à praia, mas infelizmente teve algumas nuvens no céu, fiquei com frio e voltei para casa. Depois o tempo melhorou de novo... pois é assim.

Tirei muitas fotos ontem, depois vou postar mais - estas são só para terem alguma idéia da festa!

Beijos, bom domingo e boa semana!

Nenhum comentário: