terça-feira, agosto 07, 2007

Homem ou mulher?

Encontrei um teste legal, mas é em finlandês, entre no site: hs.fi/sukupuoli. A questão é simplesmente se você é homem ou mulher. Meu resultado foi: 65% mulher e 35% homem, rsrs. Olhem só, eu já sabia que sou muito "homem", quer dizer: não ligo tanto a coisas muito femininas.

Eli suomeksi vielä varmuuden vuoksi pari sanaa: löysin hauskan testin Hesarin verkkosivuilta: hs.fi/sukupuoli: oletko mies vai nainen? Oma tulokseni oli 65% nainen ja 35% mies. Ehkä aika loogista? (en todellakaan ole mikään feminiinisyyden perikuva)

Para variar: vou colocar algumas músicas aqui. Adoro reggaeton, mas muitas músicas boas tem vídeos chatos (na minha opinião). Coloco aqui também algumas músicas que encontrei faz pouco tempo, então nem sei se gosto muito delas ou não.

Daddy Yankee feat. Fergie: Impacto (uma das minhas músicas favoritas neste verão)




Daddy Yankee: Ella me levanto





Alexis y Fido: Cinco letras

Magnate: Nuestro amor es así

Tá bem, já chega de reggaeton...

Beijos!


Nenhum comentário: