quarta-feira, agosto 15, 2007

Estou viva!


Olá pessoal,

Acho que é preciso dar sinais de vida, só para que não pensem que estou muito triste. Na verdade estou bem, muito melhor do que nunca imaginava ficar nesta situação. Não falei com meu ex nestes dias, acho que isso ajudou muito. Tenho dormido muito bem, sem preocupar com nada - e essa é novidade mesmo, já faz meses que não durmo direito, sempre pensando nele ou qualquer coisa... Admito agora que foi muito cansativo.


Enfim, tenho que dizer que tive um enorme apoio da parte dos amigos nestes dias, e já antes de sábado. Especialmente agradeço (pessoalmente, pois ela não entende português) uma amiga minha que me ligou sexta-feira passada, falámos uma hora e meia (hoje em dia já não costumo falar no telefone tanto tempo) e ela tirou muitas dúvidas minhas, deu para entender que estou no "caminho certo", quer dizer: se alguma vez comportei na maneira "egoista", foi apenas o que "tive que fazer" e não foi errado, não. Não vou explicar melhor, mas só quero dizer que por causa daquela conversa boa (e vários e-mails dela durante a semana passada) fiquei mais forte, bem mais forte. E claro que cada e-mail, recado etc que recebi depois de sábado dos meus queridos amigos, foram especiais. Sei que tem muita gente que não acreditou nessa louca paixão minha, mas os verdadeiros amigos apoiaram sempre, nos momentos bons e ruins.

Agora queria ter dito que nem chorei depois de domingo, mas ao escrever coisas boas dos amigos já fico sentimental... com certeza ainda vou ter dias piores, mas por enquanto estou ótima, acreditem!? Então não fiquem preocupados, ok?

Mas a vida continua, uma correria no trabalho, malhação etc. Além disso estou planejando as minhas próximas férias (no final de ano), e acho que não vou desistir da Bahia. Ainda estou apaixonada por ela, mas se eu viajar outra vez no inverno (europeu) que vem, acho que o destino vai ser Floripa. Agora, qualquer dica sobre sul da Bahia (onde ficar lá? Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso...?) é bem-vinda, pois estou pensando em passar por aí, talvez...

As fotos são de Belém/Lisboa, foi um dia ventoso...

Beijinhos



2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só que coisa boa!!
Esse é o caminho, determinar mentalmente "estar bem", escolher querer "estar bem", isso é o mais importante!!
Tenho um amigo que conhece a Bahia como a palma da mão, vou pedir umas dicas dele...
Abraços e um excelente final de semana.

Caroline Rodarte disse...

É isso mesmo! Levanta a cabeça e siga em frente! A vida às vezes nos dá uma rasteira, mas eu acredito que não é por acaso. Dessa relação com Danilo lembre-se o que foi bom e aprenda com os erros que aconteceram durante o namoro de vocês. Assim você evitará os mesmos erros com o próximo namorado.
Mudando de conversa, sobre o sul da bahia, não conheço muito, vou perguntar a Lu se ele já foi lá e depois te digo. Qualquer dúvida pode perguntar para gente, vamos tentar te ajudar com certeza.
Fique bem! Beijinhos.