sexta-feira, agosto 24, 2007

Uns conselhos básicos

Encontrei o recado abaixo (de ano passado) no orkut... algumas verdades, né?

Realmente hoje não estou me sentindo o melhor possível, esta semana foi cansativa, estou com uma dor de cabe
ça que não saiu na academia nem com um copo de vinho... além disso tive mais uns imprevistos dos quais prefiro não falar, mas também não achei muito positivos... Mas a vida é assim...

Amanhã já estarei bem melhor, pois vai ter festa de aniversário duma amiga muito querida!

beijos

- - - - - - - - -
(Vou fazer uns comentários aqui... 31.08.2007)

1) Se ele se interessou, ele liga! É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante ou morte da tia que o impeça de te convidar pra sair.


2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra!Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!

Claro que não é tão simples! Eu nunca era assim que esperava alguém ligar para mim (ainda menos se eu amei de verdade...), sempre fui eu que entrei em contato, até com meio desconhecidos! Acho que as minhas amigas de "infância" sabem isso, apesar de ser tímida em certas coisas tenho alguma coragem louca :) Mas de certa maneira o que está escrito acima é verdade, se se interessa, mantem contato (seja mulher ou homem). Não sou nada a brincar esses jogos "não ligo para ele porque é melhor parecer difícil...", afff...

3) Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi porque você deu? Ou foi porque você não deu? Na verdade, pouco importa...

Verdade!

4) Homens Comprometidos - diga não, não importa como esteja a relação dele.

Verdade, mas às vezes complicado...

5) Ouviu aquela clássica: "você é demais pra mim..." Acredite, amiga! É mesmo!

Sem opinião, talvez em alguns casos.

6) Não tente... sem admiração não dá...

Verdade, mas não é sempre fácil desistir :)

7) Traição - Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras.

Verdade, mas às vezes complicado... Como falou um "amigo" meu - "não há relacionamento sem traição" (é triste, mas pensando bem não conheço muita gente que nunca traiu ou não foi traido. E enfim, o que é traição mesmo?)

...E ATENÇÃO: A "FILA ANDA"

"Pior do que nunca achar o homem certo,
é viver pra sempre com o homem errado"
Uma das minhas frases preferidas!

Portanto, nosso lema é:
"O HOMEM QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA
ABRE A CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIA"

14 comentários:

Anônimo disse...

Meu anjo, cada pessoa nesse mundo é a fonte de tudo... do bem...do mal...tanto o bem como o mal podem imperar...só depende de você. Olhando sua foto, seus olhos lindos...como o primeiro raio de sol,anunciando um sublime amanhecer; seu convidativo sorriso para um mergulho profundo, num mar de alegria... Sinto que você tem muito para dar... e pode fazer uma permuta imensamente feliz com outra pessoa... Um beijo no que você tem mais de puro...(tudo)Truculento.trucoc@clik21.com.br

Teea disse...

Só para agradecer ao escritor do primeiro comentário pelas palavras lindas. Mandei e-mail para o endereço que deu, mas não deu certo ("Host or domain name not found.")

Bom, não levem os meus posts tão a sério, sou muito instável e às vezes pareço (não sou?) uma chata.

bjos

Anônimo disse...

A verdadeira amizade...assim como um grande amor... são como o sol...Uma nuvem pode até cobrí-los...porém, apagá-los...Nunca...Jamais.

Anônimo disse...

Meu anjo, li seus posts, sinceramente, não vi nada que a torne uma pessoa chata...Você é uma criação divina...Veio a esse mundo para ser feliz,você merece...Estarei diariamente, se você permitir, fazendo um comentário... aguardo o seu sim ou não...Fique com Deus, meu anjo. Meu email : trucoc@clik21.com.br.

Teea disse...

Não dá mesmo para mandar e-mail para esse endereço, desculpe!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de pedi perdão, se transgredi alguma norma reguladora do blogger, se fui inconveniente, se ofendi alguém... É a primeira vez que participo e não tenho nenhuma intenção negativa...Quero somente fazer parte do contexto. Mil desculpas, mil abraços, mil votos sinceros de felicidade... aguardo uma posição do administrador do blogger, se assim, ele achar conviniente. trucoc@hotmail.com

Teea disse...

Como "uma dona" do blog, posso apagar comentários que não acho relevantes... Não me ofendeu, mas também não fez muito sentido.

Anônimo disse...

Tenha um bom dia.

Caroline Rodarte disse...

Acho que cada caso é um caso, não dá para seguir esses conselhos para todos os relacionamentos que tiver. Às vezes é bom ligar, sim. Não sou tão radical, mas se você perceber que ele não está dando retorno, aí bota a fila para andar. :)
beijão.

Anônimo disse...

Ouça sempre seu coração...O importante é estar bem com seu interior...

Anônimo disse...

Na vida tudo é passageiro...menos o motorista e o cobrador...

Anônimo disse...

Tenha um bom dia, nunca deixe de sorrir...seja imensamente feliz.

Unknown disse...

Pois é...

E eu diria mais!!!!

"VACILOU, O CAXIMBO CAI"