segunda-feira, agosto 27, 2007

Galo da sacada etc

Vou postar mais algumas fotos de sábado, pois hoje ainda me diverti muito pensando em algumas loucuras da festa... na verdade ainda me senti muito cansada, não deu para trabalhar direito, mas um treino calmo (?) na academia ajudou bastante.

Então, aqui vêm as fotos...


- Eu com Lidi, Jude (quem nos fez aquelas caipirinhas de kiwi muito boas) e namorada dele Cecília - um casal muito gente boa (finlandês + mineira)!



- Joana e Anapaula com sushi :)




- Eu com Lidi e Paulo (ou seja: galo da sacada... alguém em Rastila ouviu um galo cantar às 7 de manhã? :)) )



Bom, é só isso, mais fotos se encontra lá no Flickr...


3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cucurucucuuuuuuuu!kkkkkkkkkk
Passo mal de rir!

Pata disse...

Legal, Teea, as fotos ficaram lindas! Daqui a pouco vc será contratada como a fotógrafa oficial dos eventos brasileiros, hahaha.

Eu e Cas estávamos bem cansados nesse findi, então foi ótimo ficar em casa vendo filmes e lendo. É claro que o Cas não descansa de suas teses nunca, mas tb pôde descansar um pouco comigo.

Bjnhs e boa semana!

Anônimo disse...

Eu adoroooooo caipirinha com kiwi!!! Aliás, caipirinha com quase tudo é bom!! Hehehehehe.