quinta-feira, agosto 09, 2007

Sol



Olá pessoal,
Estou feliz, porque o verão está aqui também (claro que falta a paisagem da foto/Costa da Caparica), mas agora não chega... pois por outro lado estou triste por causa de várias coisas, principalmente por meu amor. Mas não vou reclamar mais disso, só para saberem se estou me comportando numa maneira estranha e/ou se estou desanimada e apática...
Nesta semana tentei sempre sair do trabalho o mais cedo possível para poder aproveitar algumas horas de sol. E até consegui, mais ou menos. De qualquer jeito ando cansada, ontem e hoje adormeci logo ao deitar no parque (depois do trabalho).
Música de hoje (inspirada por Rhaoni, mas é de verão mesmo):
"Näytä mulle missä sul' on rusketusraidat..." (Rusketusraidat/PMMP)

Um comentário:

Pata disse...

KKKKKKKKKKKK, muito engracado! Gostei!
Mas não entendi o título... :s