sábado, agosto 11, 2007

Pihlajasaari




Hoje a minha intenção foi fazer um bom passeio de bicicleta, sem planos e horários, apenas curtir o sol, talvez último sábado com calor neste verão, quem sabe...

Como quis manter planos abertos, não fui com amigos a Iso Vasikkasaari (uma ilha em Espoo). Sei, sou muito antisocial, já deixei de ir com eles a Pihlajasaari (uma ilha em Helsinque) na terça-feira por causa dos meus horários... E sabem o que aconteceu hoje: estava pensando em ir às praias de Lauttasaari e Hietaniemi, mas acabei chegando em Kaivopuisto, me deitei aí ao lado do bar Carusel e como vi muita gente partindo para Pihlajasaari, achei que também quero ir, já queria ter ido na terça e não posso deixar de passar um dia lá neste verão. Então peguei o próximo barco pra ilha e lá fiquei algumas (5?) horas, curtindo o sol maravilhoso e vendo muitos veleiros passarem por aí. Foi muito bom mesmo, só acho que teve muita gente, talvez demais. Mas é assim, os dias de verão aqui são poucos e todos querem aproveitar ao máximo, né?

Queria ter ficado mais tempo ainda, mas depois entendi que não tinha comido/bebido muito e ainda tive que ir de bicicleta para casa. Então agora acho que é preciso preparar um bom jantar, acho que vou ter beringela e cogumelos grelhados, + salada, talvez camarão... Ai como estou com fome... E de noite não sei ainda, agora estou com vontade de sair, mas é mais provável que fique cansada e vá dormir bem cedo.


Beijinhos


Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Poxaaa...
Por que não foi com a gente?! O dia lá em Iso Vasikkasaari foi marvilhoso mesmo. Só faltou você! Tomamos muito sol, comemos makkara e outras besteiras, tomamos sorvete, conversamos e rimos muito. Você perdeu! Mas com certeza terá uma próxima vez.
Fico feliz por você ter aproveitado o dia também, estava muito lindo!
Grande beijo!